quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A dama de vermelho

A fase mais complicada da nossa vida, sempre acontece na juventude, quando somos jovens. Nossa cabeça é cheia de fantasias. Sonhamos, com coisas que jamais realizamos. Mais mesmo assim sonhamos! Os rapazes sonham encontrar a namorada mais bonita do pedaço para fazer inveja aos amigos. As moçinhas vão muito além. Os desejos delas é encontrar o rapaz mais bonito, e de preferência que tenha um carro para passear com ele. E fazer inveja para suas amigas. Só que o destino ou o amanha. Nos guia por caminhos diferente, o qual nunca imaginamos. Na minha juventude, não fui diferente de ninguém, tinha os mesmos, costume dos outros e os mesmos desejos e as mesmas fantasias.
Todos os finais de semana, ao anoitecer eu vestia a melhor roupa que tinha. E usava o melhor perfume da época. E saia para as boates em busca das garotas mais bonitas da região, minhas paqueras eram infalíveis. Eu não errava um bote, e sempre conseguia a namorada que queria para os finais de semanas, e a semana seguinte eu estava lá, em busca de outra garota, se possível mais bonita que a anterior!
Só que o amanha coloca armadilha no nosso caminho, o qual nós não conseguimos escapar. Certa vez, cheguei à boate e fiquei olhando, para todas as garotas, que estava presente, naquele dia tinha uma garota diferente das outras, e como eu gostava de novidades, logo me aproximei dela, e logo vi que um bom final de semana para mim estava garantido. Ao me aproximar dela, conheci que ela era diferente das outras garotas. Que eu era acostumado a encontrar.
Olhei para o perfil dela! E vi que tudo era diferente ela usava um vestido vermelho, que tinha um decote exorbitante, o qual os meus olhos ficaram atraído para tudo que decote mostrava. Nesse momento fiquei quieto esperando o momento certo, para da o bote, e logo o momento chegou, a banda começou a tocar uma música apaixonada, não perdi tempo, logo tirei ela para dançar, o qual ela aceitou sem nada dizer como recusar. Quando terminou a música que estávamos dançando, logo começou a tocar outra e nós continuamos dançando e eu não perdia tempo, sempre falando nos ouvidos dela. O que eu queria fazer, ela simplesmente sorria para mim usando um gesto de que estava tudo bem.
Quando o baile terminou saímos da boate, andamos alguns metros e paramos. Olhei para ela e pedi um beijo o qual ela aceitou. Foi nesse beijo que senti que estava perdido e apaixonado por ela. Ficamos meia hora grudados um ao outro.  E não pensava em desgrudar tão cedo. Só que ela me disse que tinha que ir embora, perguntei se ela queria que eu a acompanhasse ate sua casa, ela me disse que não. Ela morava próxima de onde estávamos. Você não quer passar o resto da noite comigo em meu cafofo? Ela me disse que não, quem sabe no próximo encontro!
Quando nós nos encontramos novamente? Ela me respondeu no próximo final de semana! E a seguir foi embora. Nesse momento fiquei parado olhando! Até ela sumir na curva da estrada. E nesse momento resolvi me retirar e seguir em busca do meu cafofo. Quando em casa tirei a roupa e fui a banheiro tomar banho. Após banho, me deitei e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido.
Só que a partir daquele momento eu estava me sentido uma pessoa frágil perante o encanto daquela mulher.
Durante a semana não conseguia trabalhar direito, não conseguia me concentrar no que eu fazia. Aquela mulher não saia do meu pensamento. Eu estava totalmente fascinado por uma pessoa que nem conhecia direito! Mais mesmo assim eu lutava contra a minha obsessão de retirar aquela mulher do meu pensamento, só que eu não conseguia. Aquela mulher tinha entrado em mim, estava dia e noite machucando meu coração.
Chegando o final de semana, cedo comecei a me cuidar, tomei banho, vesti a melhor roupa que tinha me perfumei todo e logo a seguir fui para boate para me encontrar com aquela mulher que eu considerava a bela da noite. Quando cheguei à boate ela estava lá, a minha espera. Quando á vi meu corpo ficou tremendo, minhas pernas também. Mas fiz de tudo para me controlar, ela quando me viu veio ao meu encontro me ofertando um sorriso de mulher apaixonada. Sem pensar muito, dei três passos em direção a ela e fui logo me abraçando com ela e beijando-a e ela me retribuiu da mesma maneira.
Começamos a dançar só que minha vontade não era de dançar com ela. E sim levar ela para algum canto e satisfazer o meu desejo, que era de acariciar ela e satisfazer a minha vontade, que era possuí-la como mulher, mais logo me controlei e continuamos a dançar. Quando o baile terminou! Fui logo perguntando vamos para o meu cafofo?... Ela de imediato me disse que sim. Como eu morava perto da boate, fomos a pé, e chegamos. Quando entramos no cafofo, Ela olhou tudo em volta de si, e se agradou de tudo que viu. Sem conversar muito ela sentou-se na cama e olhou para mim!  Com o olhar de que estava me convidando para fazer o mesmo.
E foi o que eu fiz e logo começamos a se abraçar e a se beijar, passando-se alguns, minutos, me levantei e comecei a tirar minha roupa e ela fez mesmo. Quando ela tirou toda a sua roupa deitou-se, na cama e ficou a minha espera quando olhei, e a vi sem roupa, disse a mim mesmo. Isso não é uma mulher! E sim! Uma obra de arte, e sem pensar muito, me deitei ao lado dela e comecei a beijar todo seu corpo, e ela simplesmente soltava alguns gemidinhos como resposta de tudo que eu estava fazendo. Foi nesse momento que comecei a passar a língua no bico de suas tetas, ela reagia com gemidos maiores. Eu conhecendo que ela estava bastante excitada. A seguir coloco minha mao em sua intimidade, e senti que a mesma estava bastante umida, à espera de minha penetraçao, e foi o que fiz a seguir.
Foi nesse momento que despertou dentro de mim o instinto sadico que eu não conhecia, so que ela fez a mesma coisa e ficou elas por elas. Quando terminamos eu estava muito cansado e ela tambem. Passando-se alguns minutos, ela olhou para mim e sorriu, e depois deitou seu torax em cima do meu peito e começou a me beijar, e eu não conseguia  resistir aos seus carinhos. E começou tudo novamente ao amanhecer ela tomou banho vestiu sua roupa e disse que ia embora, e nós voltavamos a se encontra no proximo final de semana, no mesmo local de sempre, e foi embora. Logo em seguida me levantei me sentindo muito fraco, o meu corpo parecia que estava todo quebrado, cheio de marcas no pescoço, mas tudo bem.
Fiz o que tinha vontade de fazer, e com certeza ela tinha gostado tambem. Começando a semana voltei ao meu cotidiano de sempre. Só que a noite para mim era um terror, eu não conseguia tirar ela do meu pensamento.
O pior de tudo, é que  quando ia ao banheiro, o meu pensamento era muito forte, e logo eu fazia o que eu não gostava de fazer e para me livrar um pouco da imagem dela que em todos os momentos, estava no meu pensamento, eu nem sabia mais nem quem eu era!. Se era um apaixonado por ela ou, estava maluco, e chegei a conclusão que eu estava perdido
dentro de mim mesmo.No terceiro encontro que tivemos, fomos alem da imaginaçao! Quando enconttramos no cafofu, nós pareciamaos dois animais. Eu perdi e a vergonha, ela tambem e fizemos uma ruma de safadezas e nem minha cama aguentou. E se partiu. Só que continuamos assim mesmo. Entre, eu e ela, estava a cor do pecado e a  felicidade da paixão.  Ao amanhecer do dia, ela tomou seu banho, vestiu sua roupa, abriu a porta a olhou para mim, e disse até o proximo encontro. Nesse momento fiz um gesto carinhoso, para ela, ela sorriu e foi embora.
Nesse momento fiquei pensando em tudo que tinha acontecido!. Só que de uma coisa eu tinha ceteza, so tinha ido embora  o corpo dela a sua alma, tinha ficado dentro de mim,me atormentando dia e noite. A semana começou e voltei ao meu cotindiano. Trabalhando e me preparando para o proximo encontro, quando chegou o final de semana fiz o meu dever de sempre, me arrumei fiquei bem bonito, com a intenção de agradar cada vez mais a dama de vermelho. Quando cheguei na boate ela não estava la. Nesse momento meu coração ficou batendo mais forte e impaciente tomou conta de mim. Fiquei andando, de um , lado para outro. E nada dela chegar. Nesse momento a angustia tomou conta de mim. E a única coisa que tinha que fazer era ir embora! E foi o que eu fiz.
Quando cheguei em casa, só uma coisa me restava fazer, passar o resto da noite chorando, sem entender o que tinha acontecido com ela. Na segunda feira não fui trabalhar. Na terça tambem não. Só fui conseguir dormir de quarta para quinta feira. Quando comecei a dormir fui logo sonhando com ela, no sonho ela estava linda, como nunca a tinha visto, ela chegou perto de mim, pegava na minha mão e dava um beijo na minha testa, e me convidava para ir até a casa dela. Saimos andando e logo chegamos em uma praça ela sentou-se em um banco e pediu que eu me senta-se tembem, e foi o que eu fiz. Nesse momento eu perguntei paraela onde é sua casa? Aqui onde estamos sentados. Nesse momento eu me levantei, olhei para o lado e descobri que estavamos em um cemitéiro!. E o banco que estavamos sentado. Não era um banco. E sim um tumulo.
Nesse momento ela olhou para mim, expressando muita triesteza e me disse que ia embora. Depois deitou-se em cima do tumulo e foi desaparecendo, até sumir de vez. Nesse momento eu tive um susto muito grande, e me acordei!. Chorando muito e solussando sem parar!. Os meus olhos estavam afogados nas lágrimas da paixão que eu tinha pela à dama de vermelho. Passei vários dias pensando em tudo que tinha acontecido comigo.
Só que a resposta para todo acontecido estava dentro de mim. Todo o efeito! Tem  uma causa. E o que causou tanto sofrimento, sobre minha pessoa?..  Só quem podia responder, esta pergunta era o eu como gestor psiquico, administrador do meu intelecto dos códigos de minha inteligencia.
Só que administrador , intelecto. Foi cruel em me responder, a causa do meu sofrimento, e disse para mim, voce lembra! O desepero que voce dava para as lindas meninas que voce conquistava e depois, despresava? Pois é, foi o mesmo desespero que a dama de vermelho deu para voce !.. As lágrimas que voce derramou pela dama de vermelho? Foram as mesmas lágrimas que voce as fez. As suas namoradas derramarem quando voce as despresava.
Voce se encontrou com A Dama de Vermelho, na encruzilhada da vida.  Ela veio mostrar para voce, o que voce não era, o cara que imaginava ser!.
A dama de vermelho. Pintou e bordou em cima de voce, depois, foi embora. Entenda uma coisa! Todas as pessoas tem o direito de escolher o que plantar. Só que a colheita é obrigatória.

E serás assim até o instante final.                    
Não serás ferida.
Porque é cura.
Não será dor.
Porque é prazer,
Não serás culpa.
Porque ES vidas
Não será certeza
Porque ES abismo...



Perdoe-me
Por não te entender.
Sou assim mesmo.
A única coisa que,
Consigo entender
Com relação a você?
É que eu nasci de você.
Vivo com você.
Eu amo você.
E se for necessário morro por você...

Postado por: Francisco Caetano (Mistico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário